Uma semana antes de voltar a enfrentar CR7, de modo a defender o seu clube com “unhas e dentes”, o capitão do actual clube de Neymar, Thiago Silva, disse em entrevista ao portal francês Le10Sport, que na posição de defesa considera ser mais difícil tirar a bola no pé de Messi em relação ao de Ronaldo.
O central e capitão do Paris Sant German, também deixou transparecer que não é nada fácil defender os dribles de Ronaldo, por este motivo reconheceu que os prémios ganhos pelo internacional português até agora foram merecidos, bem como acredita que CR7 ainda pode conquistar a próxima bola de ouro.
“A pequena diferença é que Messi com a bola, no um contra um ou mesmo contra dois, é difícil de parar. Cristiano Ronaldo também não é fácil, embora seja um jogador que ao lhe fazer marcação seja necessário um jogador atrás para garantir segurança, porque são dois jogadores que fazem coisas incríveis, como Neymar, por exemplo… Cristiano Ronaldo mereceu ganhar tudo o que já ganhou na sua carreira, ainda pode ganhar a Bola de Ouro” disse o jogador brasileiro ao serviço do PSG.