Diego Simeone assume: “Perdemos todos com a saída de Messi e Cristiano Ronaldo”


Em uma entrevista a um jornal castelhano, neste domingo, 10 de Outubro, o treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, lamentou que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo tenham deixado Barcelona e Real Madrid, respetivamente, pois na sua opinião, abrandou o ritmo do futebol espanhol.

Do ponto de vista do antigo internacional argentino, o compatriota que reforçou o Paris Saint-Germain e o português que regressou ao Manchester United, proveniente da Juventus, davam uma outra dimensão ao futebol espanhol, pelo que é preciso recuperar.

“Perdemos todos com a saída de Messi e do Cristiano, mas foram muitos anos em que eles deram o máximo no nosso campeonato. Não estando, La Liga terá de voltar a crescer e retomar. Penso que o ritmo do futebol espanhol abrandou”, afirmou.

Na mesma entrevista, Diego Simeone revelou uma das tarefas mais complicadas no comando técnico do emblema colchonero.

“Um dia, custará mais a um, noutro, custará mais a outro. Não sou homem de falar todos os dias com os jogadores para lhes dizer por que jogam ou por que não jogam. É algo muito difícil de explicar. Neste momento, nós temos um plantel brilhante”, rematou.

Exit mobile version