O avançado argentino Angel Di Maria, elegeu nesta terça-feira, 30 de Janeiro, a melhor equipa para si, formada por futebolistas com quem jogou na mesma equipa ao decorrer da sua carreira.
Durante uma entrevista ao canal “TyC Sports” da Argentina, o craque do Benfica foi desafiado a escolher o melhor onze de futebolistas com os quais partilhou ou partilha balneário. Nico Otamendi, Rui Costa e Lionel Messi estão na lista, mas surpreendentemente Cristiano Ronaldo, ficou de fora.
“Como guarda-redes escolhia o Dibu Martínez (guarda-redes da seleção da Argentina). Como centrais escolheria o Sergio Ramos e o Otamendi. Lateral-esquerdo Marcelo, 100 por cento, qualidade incrível, enorme. Lateral-direito é mais complicado, já lá vamos. No meio-campo, um seria o Mascherano, sem dúvida. Jogaria com dois no meio, porque tenho muitos jogadores na frente. O outro seria Rui Costa, que jogaria a 10. Na frente, Messi, Neymar, Ibrahimovic e Mbappé. Joguei com imensos craques, é impossível fazer um onze. E estou a deixar de fora o Lautaro Martinez, o Van Persie, o Rooney. É impossível”, lembrou o craque argentino.
0 Comentário