Depilação ‘causa’ ausência de Asensio em jogo da liga dos campeões


O jogador de 21 anos que tem rendido orgulho ao Real Madrid, Marco Asensio, não disputou nesta quarta-feira(13) a partida da Liga dos Campeões por causa de um corte que originou uma infeção na perna, fruto de uma depilação ‘mal feita’.

Asensio rumava a um início de época deslumbrante ao serviço do Real Madrid e da selecção espanhola, até esta terça-feira ter tido a infeliz ideia de fazer sozinho a depilação do seu corpo

O processo de depilação não correu da melhor maneira, tendo como resultado uma infecção originada pelo corte de um dos pelos da perna, que lhe custou, nesta quarta-feira (13), a presença na partida da Champions dos merengues, frente ao Apoel de Nicósia.

A primeira explicação sobre a sua falta de comparência, dada entre sorrisos pelo treinador Zinedine Zidane, foi a de que o médio estava a contas com um furúnculo que o impedia de correr e de ter as suas meias subidas.

No entanto, a imprensa espanhola, com destaque a catalã, descobriu o que realmente se passava e não esteve alheia ao episódio muito pouco comum. Os órgão de comunicação social mais afectos ao Real Madrid foram mais cuidadosos no tratamento do assunto, ao proveitar até para referir que, deste modo, o atleta, natural de Palma de Maiorca, tinha mais tempo de descanso para o próximo duelo da liga espanhola, no domingo ante a Real Sociedad, em San Sebastián.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!