Cristiano Ronaldo será multado pelo United após entrevista que deixou técnico e companheiros ‘decepcionados’


Ao que tudo indica, o Manchester United pode estar a preparar uma multa num valor superior a um milhão de euros, equivalente a mais de um milhão de dólares, para Cristiano Ronaldo, na sequência da entrevista concedida à TalkTV, na qual o craque português aponta várias críticas ao clube e ao treinador Erik Hag. A informação foi avançada pelo jornal Metro, nesta segunda-feira, 14 de Novembro.

Foto: Geglobo

A mesma publicação refere que Ronaldo já havia sido sancionado com uma multa no passado mês de Outubro, na altura em que deixou o campo antes do apito final no duelo frente ao Tottenham.

O Metro adianta, também, que muito provavelmente Cristiano Ronaldo não vestirá novamente a camisola do Manchester United.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo garantiu sentir-se “traído” pelo Manchester United, sublinhando que forçaram a sua saída, ao mesmo tempo que afirmou não ter respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils. Pelo meio também disparou críticas à direção de Ralf Rangnick, antigo treinador, e Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa.

Segundo informações da ‘Sky Sports’, os companheiros de equipa de CR7 e o técnico Erik ten Hag se sentiram decepcionados com a forma como Cristiano desrespeitou o clube, os colegas de time e o treinador, além de não entenderem o momento da divulgação da entrevista, logo antes da pausa para a Copa do Mundo.

Até ao momento desta publicação, o clube não se pronunciou oficialmente sobre as declarações do seu astro.

Na actual temporada, o português tem apenas três golos e duas assistências em 16 partidas.

 

Exit mobile version