Cristiano Ronaldo não perde um Masters 1.000 de Madri. Sempre quando o evento retorna à cidade espanhola, o atacante do Real faz questão de marcar presença como foi na passada quinta-feira.
No ano passado, ele teve a companhia da namorada Irina Shayk e também dos colegas Sergio Ramos e Pepe. Desta vez, com os compromissos da modelo russa nos Estados Unidos, o jogador português teve o filho Cristiano Júnior ao lado. Por isso, a rotina foi um pouco diferente.
No ano anterior, o atleta chegou a ficar perto do restante dos espectadores. Desta vez, a segurança acabou por isolar um pouco a área. Cercado por alguns oficiais da competição, CR7 acompanhou a movimentação na quadra. Em um momento, uma mulher se aproximou do atacante para insatisfação de um segurança, que logo pediu para ela se retirar. O jeito foi se aglomerar na parte permitida para um clique do melhor jogador do mundo.
Rafael Nadal não decepcionou Cristiano Ronaldo. O tenista bateu o finlandês Jarko Nieminem (57º do ranking) por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4), em 1h19min, para avançar às quartas de final do Masters 1.000 de Madri. Por uma vaga na semifinal, o número 1 do mundo terá pela frente o tcheco Tomas Berdych (6º), que eliminou o búlgaro Grigor Dimitrov (14º).
0 Comentário