Cristiano Ronaldo não marca mas Juventus vence em jogo dramático


327 partilhas

Foi uma estreia sofrida, mas com o desfecho desejado: o primeiro jogo oficial de Cristiano Ronaldo pela Juventus terminou com vitória, embora o português não tenha marcado qualquer golo. No terreno do Chievo, o emblema campeão de Itália sentiu dificuldades, esteve a perder, e só no período de compensação conseguiu consumar a reviravolta no marcador (2-3).

Cristiano Ronaldo não marca mas Juventus vence em jogo dramático

A estreia de oficial de Cristiano Ronaldo pela Juventus foi com vitória – mas muito mais sofrida do que o esperado. O golo de virada por 3 a 2 sobre o Chievo, neste sábado (18), no Bentegodi, saiu do pé de Bernardeschi aos 48 minutos da segunda parte, em jogo que também abriu a temporada 2018/19 da Série A.

Khedira abriu o placar para os atuais heptacampeões, enquanto Stepinski e Giaccherini chegaram a deixar os donos da casa na frente – Bani, contra, fez o outro golo da partida. Um triunfo (muito) sofrido da Juventus, sem golos de Cristiano Ronaldo, mas que, pelas oportunidades criadas pelo melhor do mundo, deixa ‘água na boca’ aos adeptos da Vecchia Signora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

327 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *