Cristiano Ronaldo não apareceu e golos também não


No encontro da primeira volta, Manchester City e Real Madrid empataram sem golos, num jogo em que a formação britânica teve sempre o domínio do jogo no primeiro tempo e passou por momentos de aperto após o intervalo.

Desfalque anunciado momentos antes da entrada em campo, Cristiano Ronaldo fez falta ao espetáculo. Sem o artilheiro da Liga dos Campeões em ação, a abertura das semifinais teve um primeiro tempo muito ruim de se ver, com mais transpiração na marcação do que inspiração nas ações ofensivas. Mas melhorou na etapa complementar. Mesmo com Benzema fora também, substituído no intervalo, o Real cresceu e criou as principais chances da partida.

Hart fez duas defesas difíceis em finalizações dos brasileiros Casemiro e Pepe e teve sorte com uma bola no poste, de Jesé. No fim, o 0 a 0 na Inglaterra pareceu muito melhor para os merengues.

Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, no estádio Santiago Bernabéu. O empate com golos classifica o City. Ao Real, só a vitória interessa. Repetição de 0 a 0 leva a decisão da vaga para a prorrogação e, se persistir o placar, aos pênaltis.

Exit mobile version