Cristiano Ronaldo marca, mas Man. United sai derrotado na estreia


O Manchester United de Solskjær perdeu por 2-1 no reduto do Young Boys, esta terça-feira, num jogo a contar para a estreia da edição 2021/2022 da Liga dos Campeões, grupo F e onde Cristiano Ronaldo marcou e atingiu mais um recorde na carreira.

A volta de Cristiano Ronaldo à Liga dos Campeões com a camisa do Manchester United teve golo seu, mas terminou de forma melancólica para o craque português e seus companheiros. O camisa 7 abriu o placar logo aos 12 minutos, no dia em que se tornou o jogador com mais partidas na história do torneio.

Publicidade

Cristiano foi substituído na segunda parte, após expulsão de Wan-Bissaka ainda no primeiro. E viu o Manchester United levar a virada no fim e perder por 2 a 1 para o modesto Young Boys, fora de casa, nesta terça-feira. Ngamaleu empatou aos 20 da etapa final, e Siebatcheu virou no último lance, aproveitando recuo errado de Lingard, justamente o escolhido para entrar no lugar de CR7.

No outro jogo da tarde, do grupo G, Sevilha e Salzburgo empataram a um golo. Adeyemi falhou uma grande penalidade aos 13 minutos, mas Sucic não desperdiçou aos 22 e colocou o Salzburgo na frente.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *