Cristiano Ronaldo estreia-se a marcar e ‘salva’ Al-Nassr de nova derrota


Após derrota diante do Al-Ittihad Jeddah, que ditou o afastamento da Supertaça da Arábia Saudita, a equipa de Rudi Garcia não foi além de um empate a duas bolas, na visita ao Al Fateh. Com uma grande penalidade convertida pelo internacional português Cristiano Ronaldo ‘resgatou’ um empate diante do Al Fateh, três minutos depois dos 90 minutos.

Imagem: Reprodução Instagram (Cristiano Ronaldo)

Cristian Tello, antigo jogador do FC Porto, estreou-se ao serviço do Al Fateh, e precisou de apenas 12 minutos para marcar o primeiro golo, desatando, desta maneira, a festa nas bancadas do Prince Abdullah bin Jalawi Stadium, em Al-Hasa. A resposta surgiu à beira do apito para o intervalo, por intermédio de Anderson Talisca antigo jogador do Benfica, mas, a festa não durou muito tempo, uma vez que, ainda antes de se cumprir uma hora de jogo, Sofiane Bendebka colocou, também a bola no fundo das redes.

Foi então que, aos 90 minutos, com a colocação de Cristiano Ronaldo, que, na marcação de uma grande penalidade, marcou o primeiro golo ao serviço da nova equipa, ao fim de três jogos.

Até o final, ainda houve tempo para Anderson Talisca receber ordem de expulsão, mas o marcador não sofreu mais alterações. Com esta igualdade, o Al Nassr passa a somar 34 pontos e iguala o Al-Shabab (que tem mais um jogo disputado) no topo da tabela.

Quanto ao Al Fateh, regista 22 pontos conquistados ao cabo de 15 jornadas e recupera a sexta posição, agora, empatado com o Abha, que, na véspera, bateu o Al Khaleej, equipa orientada pelo treinador português Pedro Emanuel.

Exit mobile version