Cristiano Ronaldo recebe a Bola de Ouro pela terceira vez na carreira e está a apenas uma de Messi, assumindo desde já o objetivo de o igualar em 2015.
E a Bola de Ouro 2014 vai outra vez, para Cristiano Ronaldo. O internacional português apresentou-se à corrida de Melhor do Mundo com uma média de mais de um golo por jogo (61 em 60 encontros) e com a conquista de quatro títulos: a Liga dos Campeões, o Mundial de clubes, a Supertaça Europeia e a Taça do Rei de Espanha.
Entre várias distinções individuais, destacam-se a Bota de Ouro da UEFA destinada ao melhor marcador dos campeonatos europeus – prémio que CR7 partilhou com Luis Suárez, ambos com 31 golos -, o prémio de melhor jogador da Europa e da edição 2013/2014 da Champions.
Cristiano Ronaldo terminou o ano de 2014 com o impressionante registo de 61 golos marcados no conjunto das competições, incluindo os jogos que realizou ao serviço da Seleção Nacional.
Foi, portanto, portuguesa a estrela que mais brilhou no Palácio de Congressos de Zurique, na Suíça, palco da gala da FIFA que reúne anualmente a nata do futebol mundial.
0 Comentário