Cristiano Ronaldo é dispensado por Portugal para conhecer seus gêmeos recém-nascidos


Com a derrota para o Chile nas semifinais na Taça das Confederações e o fim do sonho do título inédito, a seleção portuguesa abriu mão da sua principal estrela na última partida da competição. Portugal anunciou no início da noite desta quarta-feira que dispensou Cristiano Ronaldo da disputa do terceiro lugar, que será realizada no próximo domingo. O pedido partiu do próprio craque, que, enfim, vai conhecer os filhos gêmeos recém-nascidos.

O jogador confirmou, nas redes sociais, o nascimento dos dois filhos, afirmando ter estado com a Seleção de “corpo e alma”. Ronaldo agradece ainda ao selecionador e ao presidente da Federação pela oportunidade de deixar, agora, a equipa. “Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez.”

Leia o comunicado da FPF e a declaração do jogador no Facebook

“O Presidente da FPF e o Selecionador Nacional foram informados antes da Taça das Confederações pelo capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, que este tinha sido pai.

O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da Seleção Nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer.

O Presidente da FPF e o Selecionador Nacional entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filhos.”

Exit mobile version