Cristiano Ronaldo deixa em aberto o fim da sua carreira e enfatiza: -“Não me vejo a ser treinador”


A entrar na recta final da carreira como futebolista, o jogador português Cristiano Ronaldo de 39 anos, falou abertamente sobre o seu futuro, ao deixar em aberto quando vai parar e o que vai fazer.

Foto: Reprodução/Pinterest

Na sua mais recente entrevista ao canal “NOW”, CR7 garante que continua disponível para o selecionador Roberto Martínez e para os próximos jogos da fase de grupos da Liga dos Nações, que serão em Setembro, Outubro e Novembro, perante Croácia, Escócia e Polónia.

“Quando deixar a seleção, não avisarei ninguém antes. Será uma decisão espontânea, mas pensada também. Agora, quero ajudar a seleção nos próximos compromissos, já em breve na Liga das Nações. Gostava muito de jogar”, confessou o avançado, que tem 212 jogos e 130 golos pela seleção nacional.

Já sobre o final da carreira, Cristino Ronaldo disse que ‘não será para breve’, mas assumiu o desejo de terminar no seu actual clube, o Al Nassr, da Arábia Saudita.

“Depois disso, não me vejo a ser treinador. Irei fazer coisas fora do futebol”, concluiu o craque que estreou recentemente seu primeiro canal no YouTube.

Exit mobile version