Cristiano Ronaldo decidido a sair do Real Madrid. Clube tenta convence-lo a ficar


Após ter sido noticiado pela imprensa internacional a alegada saída de Cristiano do Real Madrid após suas curtas férias depois da Taça das Confederações, apesar do vínculo se estender até 2021, o clube espanhol tentou convencer o craque a permanecer consigo, mas parece que o jogador continua irredutível.

Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo  terá tomado a decisão de sair do Real Madrid em função das recentes acusações das autoridades tributárias espanholas, que acusam o internacional português de ter fugido ao fisco em cerca de 14 milhões de euros. Fonte próxima de Ronaldo terá mesmo dito que o atleta acredita estar a ser “vítima de perseguição”, não querendo ser um “palhaço no circo”, segundo noticia o jornal A Bola.

Por conta disto, o Real Madrid tenta pôr água na fervura e acalmar Cristiano Ronaldo da decisão de deixar Espanha, antes do início da nova época.

No Bernabéu, os dirigentes acreditam que com o tempo e o trabalho do clube, Cristiano Ronaldo se acalme e reconsidere na intenção de deixar o Real Madrid imediatamente.

Segundo aquele jornal desportivo, o Real Madrid não manterá qualquer jogador contra a vontade do próprio, mas avisa que o preço da transferência será definido pelo clube, não pelo atleta.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!