Cristiano Ronaldo conquista taça da Itália, o único troféu que ainda não tinha ganho naquele país


Cristiano Ronaldo, não marcou, mas jogou frente à Atalanta, nesta quarta-feira, na final da Taça de Itália. A Juventus, clube onde joga, venceu por 2-1 e o jogador português conseguiu conquistar o único troféu que lhe faltava desde que chegou àquele país.

A Juventus conquistou a Taça de Itália de futebol, ao vencer a Atalanta na final disputada em Reggio Emília com um número limitado de espectadores nas bancadas, devido à pandemia de covid-19.

Foi o 14.º título dos ‘bianconeri’ na competição e o primeiro de Cristiano Ronaldo que, na época passada, falhou a conquista do único troféu que ainda lhe faltava em Itália, ao perder na final, com o Nápoles, por 4-2 (após grandes penalidades).

O avançado português foi titular e alinhou os 90 minutos, mas ficou em ‘branco’, apesar de ter tentado o golo, sem sucesso, em algumas ocasiões. Contudo, o craque não deixou de celebrar a conquista.

“Não poderia estar mais feliz. Melhor legenda ganha”, escreveu o jogador na legenda da imagem sobre o momento partilhada na sua página do Instagram.

 

Por Fátima kandjila.

Exit mobile version