Cristiano Ronaldo concorda com críticas a respeito da Bola de Ouro e Messi: “Factos”


A entrega da Bola de Ouro 2021 à Lionel Messi continua a ser assunto em todas as lides, com várias pessoas a mostrarem-se contra a atribuição do prémio ao internacional argentino. A respeito disso, uma  página de fãs “CR7.o_lendario” mostrou o seu descontentamento, elucidando que o prémio foi “roubado”. O surpreendente foi o comentário que Cristiano Ronaldo fez na referida publicação.

Após ter estado ausente da cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2021, Cristiano Ronaldo parece ser mais um que ficou desagradado com o resultado desta segunda-feira (29), e antes mesmo da cerimónia da revista France Football, o internacional português já tinha criticado o jornalista Pascal Ferré, redator-chefe da publicação, acusando-o de mentir para se promover.

Publicidade

Na rede social Instagram, o jogador do Manchester United concordou com uma publicação de uma página de fãs que fez críticas ao prémio entregue pela revista France Football ao argentino.

Nesse post, a página “CR7.o – lendrio” enumerou os títulos coletivos e individuais do português no último ano e afirmou que o craque luso, que terminou em sexto, poderia competir com Lewandowski, que ficou em segundo lugar, pela conquista do prémio.

“Cristiano Ronaldo neste ano: Copa da Itália, Supercopa da Itália, artilheiro da Eurocopa, artilheiro do Campeonato Italiano, artilheiro da Juventus na temporada 2020/21, artilheiro do Manchester United na temporada 2021/22, maior artilheiro da história do futebol em gols oficiais, maior artilheiro da história de todas as seleções do mundo, maior artilheiro e maior assistente da história da Eurocopa. 43 gols no ano, 6 gols em 5 jogos nesta Champions League, todos decisivos e um cara que independente da idade continua fazendo milagres e sendo o cara que mais impressiona o mundo com mais frequência. Ainda colocam o cara em 6º… Tu acha mesmo que 5 caras fizeram mais do que ele no ano? Nunca”, lê-se na publicação que prossegue com críticas a Lionel Messi.

Os fãs de CR7 descrevem que “Com o Messi é o contrário. Ele pode fazer uma temporada discreta, bem abaixo, vão sempre dar um jeito de o favorecer e dar o prémio para ele. Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável”.

Cristiano Ronaldo, que segue a página no Instagram, foi curto na resposta, concordando com o que foi apresentado. “Factos”, escreveu o internacional português, seguido de dois emojis, um deles com sinal de positivo.

 

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!