CR7 atinge a marca de melhor marcador do mundo e recebe felicitação de Pelé


O craque internacional português, Cristiano Ronaldo atingiu neste domingo, (14) de Março a marca de “770” ao fazer três golos no jogo contra o Cagliari. Deste modo, CR7 ultrapassou a meta dos 757 golos de Pelé e tornou-se o artilheiro mundial da história do futebol, tendo por isso sido reconhecido pela estrela de futebol brasileira. 

Após diversas especulações de que Cristiano já teria avançado a meta de Pelé, o craque confirmou em sua conta na rede social Instagram neste domingo, e mereceu a atenção e felicitação do até então melhor marcador mundial do futebol.

“Hoje, ao atingir o golo 770 na minha carreira profissional, as minhas primeiras palavras vão directamente para Pelé. Não há jogador no Mundo que não tenha crescido a ouvir história sobre os seus jogos, os seus golos e as suas conquistas. Eu não sou excepção. Por essa razão, encho-me de felicidade e orgulho ao reconhecer o objectivo que me colocou no topo da lista dos melhores marcadores da história, superando o recorde de Pelé, algo que nunca poderia ter sonhado quando era uma criança na Madeira”, escreveu CR7.

Publicidade

Não alheio a menção, Pelé recorreu ao mesmo meio para expressar sua alegria: “Obrigado pelo carinho, Cristiano. Como você disse, a história nunca será apagada, mas é um prazer ver você superar meu recorde de golos em partidas oficiais. Continue me fazendo sorrir!”, comentou na a publicação de Cristiano mas os reconhecimento não parou por aí, Pelé fez de igual modo uma publicação exaltando-o:

“Cristiano, a vida é um voo solo. Cada um faz a sua própria jornada. E que bela jornada você está tendo! Eu te admiro muito, adoro te ver jogar e isso não é segredo para ninguém. Parabéns por quebrar o meu recorde de golos em partidas oficiais. A minha única lamentação é não poder te dar um abraço hoje. Mas deixo essa foto em sua homenagem, com muito carinho, como símbolo de uma amizade que já existe há muitos anos”, exprimiu Pelé.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *