“Continuo a amar o futebol com a mesma intensidade que jogava “- Akwa


445 partilhas

O ex-futebolista angolano, Akwa adiantou em conversa mantida com o AngoRussia alguns dos projectos em que está envolvido actualmente, tendo também falado da selecção angolana e da sua paixão pelo futebol. 

"Continuo a amar o futebol com a mesma intensidade que jogava "- Akwa

Fabrice Alcebiades Maieco ou simplesmente Akwa, começou por dizer que actualmente tem se dedicado a sua associação Kandengue Habilidoso a ajudar no incentivo a prática de desportos, especificamente o futebol e que também tem viajado para fazer jogos solidários.

Quanto a selecção Nacional de futebol, o ex-atacante disse. “A selecção vai começar uma nova fase, sendo que terá um novo treinador. Espero que com isso se consiga atingir os objectivos uma vez que faz tempo que não vamos para o campeonato africano”.

Questionado sobre os vínculos que mantêm com o futebol o craque angolano foi claro em dizer: “Continuo a amar o futebol com a mesma intensidade que jogava, apesar de não estar a jogar de forma profissional, continuo de certa forma vinculado ao desporto. Continuo a acompanhar, a amar, a sofrer com os maus resultados quer da selecção nacional como das nossas que participam dos campeonatos africanos. Festejo sempre com os bons resultados, continuo o mesmo apaixonado de sempre”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

445 partilhas