Com uma grande exibição de Gervinho, a Roma recebeu e bateu o Nápoles


Com uma grande exibição de Gervinho, a Roma recebeu e bateu o Nápoles por 3-2 na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália. Os romanos chegaram ao intervalo a vencer por 2-0 mas permitiram a recuperação da equipa de Rafa Benítez. Porém, já aos 88’, Gervinho deu a vitória aos giallorossi.

Enquanto jogador do Arsenal, Gervinho mais irritou a torcida do que propriamente cumpriu com a promessa de grande revelação da Costa do Marfim. Mas a transferência para o Roma parece ter feito muito bem ao atacante, decisivo em mais uma vitória, agora sobre o Napoli, nesta quarta-feira, por 3 a 2, no Estádio Olímpico, pelo jogo de ida da semifinal da Taça da Itália.

Gervinho já havia sido fundamental na classificação sobre o Juventus, nas quartas de final, mas agora brilhou ainda mais ao marcar duas vezes. O holandês Kevin Strootman, com um chutaço no ângulo, completou para os donos da casa. De Sanctis, contra, e o belga Dries Mertens anotaram para os napolitanos.

O time de Rudi Garcia leva para a próxima semana uma leve vantagem. Poderá empatar ou perder por um gol de diferença desde que com placares a partir de 4 a 3 para avançar à grande decisão do dia 3 de maio, disputada tradicionalmente no próprio Estádio Olímpico. Fiorentina e Udinese fazem a outra semifinal – na ida, vitória da equipe de Di Natale e Muriel por 2 a 1.

Exit mobile version