Com mais um show de Messi, Barcelona elimina Man. United na Champions


O Barcelona garantiu a classificação às meias-finais da Liga dos Campeões ao derrotar por 3 a 0 no Camp Nou o Manchester United, com dois golos de Lionel Messi e outro de Coutinho, nesta terça-feira no jogo da segunda volta dos quartos de final.

Se tem Barcelona no Camp Nou, tem show de Messi. Craque, gênio, dono dos melhores adjetivos possíveis para exaltar a sua qualidade incrível, o argentino deu o seu habitual show ao marcar dois golos, com direito a belos dribles e grandes jogadas na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, pelos quartos de final da Liga dos Campeões.

Publicidade

Philippe Coutinho, com um golaço de fora da área e desabafo público, fechou a conta para garantir a classificação catalã na competição.

O primeiro aviso até foi dos ingleses, com uma bola de Rashford, logo no primeiro minuto, a acertar na trave, mas o argentino foi irresistivelmente eficaz: fez um grande golo aos 16’, num remate sem hipóteses para David De Gea, e “bisou” quatro minutos depois, com a colaboração do guarda-redes espanhol, que deixou a bola escapar-lhe entre as mãos e passar-lhe por baixo do corpo.

O 3-0 final surgiu na segunda parte, num remate espectacular de Philippe Coutinho. O Barcelona está nas meias-finais e aguarda pelo vencedor da eliminatória entre o FC Porto e o Liverpool.

Com a classificação confirmada após a vitória, o Barcelona supera o jejum de três anos em que era eliminado nos quartos de finais da Liga dos Campeões e avança às semifinais. O adversário da próxima fase será Liverpool ou Porto, que duelam nesta quarta-feira. Os ingleses têm a vantagem e podem perder por até um golo de diferença que ficam com a vaga, pois venceram na Inglaterra por 2 a 0.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *