O avançado do Real Madrid, Kylian Mbappé, foi “apanhado” em Estocolmo, numa discoteca, após ter ficado de fora da convocatória da selecção francesa, para recuperar completamente da lesão na coxa esquerda.
Mbappé foi apanhado na última quinta-feira (10), à noite numa discoteca na Suécia, o que motivou muitas críticas da imprensa francesa. Nesse mesmo dia, França venceu Israel por 4-1 e, agora, os colegas dos “Les Bleus” saíram em defesa do capitão.
“Cada um faz o que quer com seu tempo livre, mas dentro do grupo ninguém falou sobre esta história. O Kylian é um óptimo rapaz e um óptimo profissional. Ele faz o que quer. Ele gere a sua carreira como achar melhor. É um grande jogador francês, é normal receber a atenção da comunicação social. Para mais informações, perguntem ao Kylian», defendeu Wesley Fofana, em conferência de imprensa.
Mattéo Guendouzi, da Lazio, salientou que Mbappé enviou mensagens de motivação à equipa e disse estar ligado à selecção francesa apesar da sua ausência em campo.
“Há razões pelas quais ele não está aqui. Ele não estava cem por cento apto. Todos nós sabemos disso. É um jogador que ama o seu país, esta equipa, e que nos ajudará a trazê-la de volta ao mais alto nível. Precisamos de parar de falar muito sobre isto, porque não há nada de errado com ele. Ele faz o que quer nos dias de folga. Pelo que fez na selecção, pelo que faz e pelo que fará, esta questão da sua ligação à selecção francesa nem deveria surgir”, completou.