Champions: emoção e suspense tomam conta da terceira jornada do clássico de futebol


Na terceira semana consecutiva que a emoção da maior liga internacional de clubes “Champions”, invade a casas dos amantes de futebol, com uma grelha recheada de emoções em companhia dos clássicos disputada por clubes europeus.

Na noite desta terça-feira (03) de Novembro, terá dois thrillers de encher os olhos, a Atalanta em casa contra o Liverpool e o Real Madrid contra a Internazionale de Milão. O jogo Atalanta x Liverpool, no Estádio Gewiss, em Bergamo, é um duelo de duas das equipas mais ofensivas da Europa e contará com alguns atacantes brilhantes, incluindo Papu Gomez, Josip Illicic, Sadio Mane e Mohamed Salah.

Publicidade

Gomez, em particular, está em óptima forma segundo o La Dea e será o homem a quem os Reds devem ficar de olho. “Papu é um grande campeão, ele alcançou um valor incrível”, disse o técnico do Atalanta, Gian Piero Gasperini. “Ele poderia jogar em qualquer equipa da Europa. Ele poderia jogar pelo Inter ou pela Juve também. Este ano ele também pode jogar no meio e nos ajudar até na defesa. Mas é muito melhor quando ataca.”.

O Real Madrid teve um jogo para esquecer em casa contra o Dínamo de Kiev na estreia do grupo (que terminou com uma derrota por 3-2) e espera-se um desempenho muito melhor no Estádio Alfredo Di Stefano desta vez, mas é preciso saber que a ameaça da Internazionale não é algo que Zinedine Zidane possa se dar ao luxo de subestimar.

Quarta-feira, (04) de Novembro, o Manchester United enfrenta uma viagem difícil à Turquia para enfrentar o campeão da Super Lig, Istambul Basaksehir, enquanto o Chelsea recebe o Rennes – uma partida que pode levar o guarda-redes senegalês dos Blues, Edouard Mendy, a enfrentar os seus ex-companheiros.

Os pesos pesados ​​do Barcelona e da Juventus vão se recuperar e enfrentar em casa contra o Dínamo de Kiev e fora para o Ferencvaros, respectivamente, enquanto o RB Leipzig buscará vingança sobre o Paris Saint-Germain – a equipa da Ligue 1 venceu por 3 a 0 (com golos de Marquinhos, Angel Di Maria e Juan Bernat) quando as equipas jogaram na meia-final da Liga dos Campeões da temporada passada.

Veja os detalhes da transmissão e jogos da UEFA Champions League, 3-4 de Novembro de 2020

Terça-feira 3 de novembro

18:55: Lokomotiv Moscou v Atletico Madrid – SuperSport Maximo 1

18:55: Shakhtar Donetsk x Borussia Monchengladbach – SuperSport Variety 1

21:00: RB Salzburg x Bayern Munich – SuperSport Variety 3

21:00: Real Madrid v Internazionale – SuperSport Maximo 1

21:00: Manchester City x Olympiakos – SuperSport Action

21:00: Porto v Olympique Marseille – SuperSport Maximo 2

21:00: Midtjylland v Ajax – SuperSport La Liga

21:00: Atalanta x Liverpool – SuperSport Premier League

Quarta-feira 4 de novembro

18:55: Zenit St Petersburg x Lazio – SuperSport Variety 1

18:55: Istanbul Basaksehir v Manchester United – SuperSport Máximo1

21:00: Sevilla x Krasnodar – SuperSport La Liga

21:00: Chelsea v Rennes – SuperSport Premier League

21:00: Club Brugge v Borussia Dortmund – SuperSport Variety 3

21:00: Barcelona v Dynamo Kyiv – SuperSport Maximo 1

21:00: Ferencvaros v Juventus – SuperSport Maximo 2

21:00: RB Leipzig v Paris Saint-Germain – SuperSport Action

Importa dizer que, a lista de jogos desta semana contempla outros importantes jogos com uma cobertura integral nos canais SuperSport, exclusivos da DStv. Pode ainda descarregar  o aplicativo MyDStv e tenha a DStv na mão: gerir a conta, pagar, corrigir erros, alterar pacotes e ver TV em Directo. Tudo num único aplicativo. Disponível para dispositivos Android e IOS, na Play Store e App Store.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *