Champions: Drama e Decisões em destaque para a quarta jornada do clássico de futebol


Com uma grelha recheada de emoções, em companhia dos clássicos disputada por clubes europeus, o ‘Champions’ arranca na sua quarta jornada nesta terça-feira (24) de Novembro, e no fim desta ronda serão apresentados os clubes qualificados para os oitavas-de-final.

A noite de hoje, terça-feira (03) de Novembro, está reservada para com o crónico campeão francês PSG a precisar de toda a sua magia para bater a aguerrida e irreverente equipa alemã RB Leipzig, depois desta ter perdido no fim-de-semana de forma escandalosa por (3-2)  diante do Mónaco, os comandados de Thomas Tuchel terão que reinventar-se e lavar o rosto para continuarem a sonhar com o título europeu. As exibições oscilantes não têm sido nada convincentes.

Publicidade

Os alemães, por seu turno, não têm nada a perder e somar três pontos, a noite de hoje é meio caminho andado para a próxima fase. Por isso, antevê-se um jogo aberto, de ataque, com as equipas a procura do golo e ansiosas pelo desfecho do outro jogo do grupo, entre o United e o Basaksehir que pode complicar as contas finais.

Ainda para hoje Dínamo de Kiev v Barcelona e Juventus v Ferencvaros, com os dois favoritos (Barça 9 pontos e Juventus 6 pontos) com possibilidade de carimbarem o passe para os oitavos. Messi não vai jogar, por opção técnica, já pelas bandas da “Vecchia Signora”. Ronaldo vai liderar o ataque e provavelmente terá a companhia do reintegrado Paulo Dybala.

Já na quarta-feira, 25 de Novembro, o campeão Bayern de Munique vai medir forças com o electrizante RB Salzburg, da Áustria, que apesar de todo o potencial demonstrado não tem conseguido afirmar-se. O Bayern joga para a qualificação e vai querer despachar o assunto rapidamente. Será o maior desafio dos austríacos e uma derrota pode representar o fim da sua aventura europeia nesta temporada.

Enquanto que Liverpool enfrenta Atalanta em Anfield. A equipa inglesa está com baixas de vulto na defesa e no meio-campo, mas ainda assim não perde a passada e tem contagiado a Europa com a energia do seu tridente atacante, agora com uma segunda versão, com a inclusão do jovem português, Diogo Jota.

Salah que testou positivo à Covid-19 já regressou ao clube e estará sob avaliação para o encontro. Do lado da equipa italiana, o avançado colombiano Duvan Zapata vai ser o homem em foco, depois da boa exibição no jogo da primeira volta, em Itália.

O grande destaque do dia vai para o Inter de Milão e Real Madrid, ambas equipas mais cotadas do grupo encontram-se em quarto e terceiro lugar, respectivamente. Só a vitória interessa aos dois clubes, pois um empate ou derrota pode comprometer escandalosamente a época desportiva de ambos. O Inter tem duas baixas de vulto no meio-campo, Brozovic e Vecino, ao passo que o Real estará sem o capitão Sergio Ramos e o uruguaio Federico Valverde.

Veja os detalhes da transmissão e jogos da UEFA Champions League, 3-4 de (24 à 25) de Novembro de 2020:

Terça-feira, 24 de Novembro:

18h40: Rennes v Chelsea – SuperSport Máximo1

18h40: Krasnodar v Sevilla – SuperSport Varity

20h55: Juventus v Ferencvaros – Supersport Action

20h55: Man Utd v Istanbul Basaksehir – SuperSport EPL

20h55: Lazio v Zenit St Petersburg – SuperSport La Liga

20h55: Dynamo Kyiv v Barcelona – SuperSport Máximo1

20h55: Paris SAint-Germain v RB Leipzig – SuperSport Máximo2

20h55: Borussia Dortmund v Club Brugge – SuperSport Variety3

 

Quarta-feira, 25 de Novembro:

18h40: Olympiacos v Man City – SuperSport Máximo1

18h40: Borussia Monchengladbach v Shakhtar Donetsk – SuperSport Variety1

20h55: Bayern Munich v Red Bull Salzburg – SuperSport Action

20h55: Liverpool v Atalanta – SuperSport EPL

20h55: Ajax Amsterdam v Midtjylland – SuperSport La Liga

20h55: Inter Milan v Real Madrid – SuperSport Máximo1

20h55: Marseille v FC Porto – SuperSport Máximo2

20h55: Atletico Madrid v Lokomotiv Moscow – SuperSport Variety3

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *