Carlos Morais vence Yannick Moreira em jogo solidário


Numa partida amigável (jogo solidário), o team do craque Carlos Morais venceu o seu colega de profissão e a sua equipa, a estrela de basquetebol Yanick Moreia. O jogo decorreu na tarde deste sábado (21),, nas instalações do campo Helmarc, na Centralidade do Kilamba em Luanda.

O marcador para terminou em 86 e 94, as pessoas tiveram acesso a partida reuniu distintas figuras angolanas através de donativos.

Tendo como treinador o apresentador Benvindo Magalhães, a equipe de Carlos foi a vencedora, e esteve composta por João Londa, Fábio Dance, Preto Show, Vlad Pontes, Edson Veloso, Paulo Santana, Sílvio de Sousa, Braúlio Santos, Regino Lousada, Dj Mangalha Júnior e muitos outros.

Para Carlos Morais este jogo significou muito e sente-se feliz pela presença e apoio de todos.

 “Ganhamos e estamos felizes por isto, parabéns a toda equipa. Mas, o importante mesmo é o gesto, conseguimos trazer pessoas a sala e consequentemente donativos que serão doados. Agradeço a todos por partilharem este momento connosco. Este jogo não foi o último ainda vamos realizar vários e minha a equipa esteve toda bem por isso vai manter-se”.

Já a equipa de Yanick Moreira, composta por Landrick, Islando Manuel, Olavio Ferreira, Carlos Costa, Jelson Quintas, Young Double, Angelo Rescova e outros, não ganharam mas a estrela terminou a partida com a sensação de dever cumprido.

“A equipa foi bem constituída, só tivemos um probleminha, aí no meio do jogo, se haver um próximo jogo trago a mesma equipa. Mas o objectivo concretizou-se e conseguimos realizar a partida por uma causa nobre. Agradeço a todos que abraçaram a ideia e partilharam connosco estes momentos de diversão”, disse a estrela.

A ocasião contou com descontracção musical dos BWG, Duc e Niiko, Landrick e Young Double. Os bem adquiridos serão doados a Paroquia de Bom Jesus pela associação Atalaia que esteve na organização.

Clique aqui e confira as imagens

 

 

Team @y_moreira entra em campo. #jogosolidario#angola#angorussia

Uma publicação partilhada por AngoRussia (@angorussia) a Jul 22, 2017 às 8:02 PDT

Exit mobile version