Carlos Morais vence Yannick Moreira em jogo solidário


1k partilha

Numa partida amigável (jogo solidário), o team do craque Carlos Morais venceu o seu colega de profissão e a sua equipa, a estrela de basquetebol Yanick Moreia. O jogo decorreu na tarde deste sábado (21),, nas instalações do campo Helmarc, na Centralidade do Kilamba em Luanda.

Carlos Morais vence Yannick Moreira em jogo solidárioO marcador para terminou em 86 e 94, as pessoas tiveram acesso a partida reuniu distintas figuras angolanas através de donativos.

Tendo como treinador o apresentador Benvindo Magalhães, a equipe de Carlos foi a vencedora, e esteve composta por João Londa, Fábio Dance, Preto Show, Vlad Pontes, Edson Veloso, Paulo Santana, Sílvio de Sousa, Braúlio Santos, Regino Lousada, Dj Mangalha Júnior e muitos outros.

Para Carlos Morais este jogo significou muito e sente-se feliz pela presença e apoio de todos.

 “Ganhamos e estamos felizes por isto, parabéns a toda equipa. Mas, o importante mesmo é o gesto, conseguimos trazer pessoas a sala e consequentemente donativos que serão doados. Agradeço a todos por partilharem este momento connosco. Este jogo não foi o último ainda vamos realizar vários e minha a equipa esteve toda bem por isso vai manter-se”.

Carlos Morais vence Yannick Moreira em jogo solidário

Já a equipa de Yanick Moreira, composta por Landrick, Islando Manuel, Olavio Ferreira, Carlos Costa, Jelson Quintas, Young Double, Angelo Rescova e outros, não ganharam mas a estrela terminou a partida com a sensação de dever cumprido.

“A equipa foi bem constituída, só tivemos um probleminha, aí no meio do jogo, se haver um próximo jogo trago a mesma equipa. Mas o objectivo concretizou-se e conseguimos realizar a partida por uma causa nobre. Agradeço a todos que abraçaram a ideia e partilharam connosco estes momentos de diversão”, disse a estrela.

A ocasião contou com descontracção musical dos BWG, Duc e Niiko, Landrick e Young Double. Os bem adquiridos serão doados a Paroquia de Bom Jesus pela associação Atalaia que esteve na organização.

Clique aqui e confira as imagens

 

 

Team @y_moreira entra em campo. #jogosolidario#angola#angorussia

Uma publicação partilhada por AngoRussia (@angorussia) a


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1k partilha