Campeonato de Fórmula 1 promete grandes emoções


Com novas disputas, equipas e a mesma intensidade de aceleração dos motores, a temporada de Fórmula 1 de 2021 promete grandes emoções.

Com a vitória de Lewis Hamilton, no mês passado em Bahrein foi marcada a abertura do campeonato. Para pegar a bandeira xadrez e preparar uma disputa a dois, o piloto da Mercedes teve que resistir ao desafio de Max Verstappen da Red Bull (que terminou em segundo com Valtteri Bottas de Merc em terceiro).

Em busca do 8º título mundial, Hamilton espera registar a centésima vitória ao longo desta temporada e acredita que actualmente a Red Bull de tem do pacote mais rápido e será ainda mais no fim-de-semana no Emilia Romgna.
Segundo Hamilton “é uma luta entre ele e Verstappen algo que todos os fãs desejam há muito tempo” e claro, “esta é apenas uma corrida, então não sabemos o que o futuro reserva em termos de como a temporada vai se desenrolar.”
“Com o ritmo que eles têm, eles poderiam estar muito mais à frente, mas vamos trabalhar o máximo que pudermos para tentar ficar firmes nesta batalha. Espero por muito mais corridas desse tipo com Max e Valtteri Bottas, há um longo caminho a percorrer.  corridas Vou ficar grisalho no final disso!”
“Falei com os engenheiros da McLaren e eles me disseram que o piloto espanhol é basicamente um engenheiro. Ele tem uma abordagem muito inteligente e trabalha em estreita colaboração com a equipa durante muitas horas. Isso é óptimo, é claro, porque ele não deixa que as suas emoções o dominem quando se trata de obter o máximo desempenho do SF21. Ele não exagera quando dirige e vimos isso ao longo do fim de semana no Bahrain. Ele é um óptimo corredor e a Ferrari pode se orgulhar de ter um óptimo par de pilotos”.
Veja as programações:
Sábado (17) de Abril qualificação SuperSport Motorsport e SuperSport Maximo 2;
Domingo (18): Corrida – SuperSport Motorsport e SuperSport Maximo 2.
Por: Ester Mendes
Publicidade

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *