Campeões de Jiu-jitsu recebidos de forma calorosa pelos angolanos no Aeroporto 4 de Fevereiro


Depois de terem-se consagrados vencedores com medalhas de ouro e prata, os meninos Heliane Caio que saiu em 3° lugar na categoria Júnior menos 63k, Helio Caio 3° no Teen menos 50k, Cristian Chaves em 1° lugar na 57 categoria Teen, e Kiriane Neto em 1° na categoria infantil, foram recebidos de com fortes gritos, aplausos e abraços dos familiares e de vários cidadãos angolanos que estiveram no aeroporto para a recepção dos pequenos campeões, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na tarde desta terça-feira (23) de Abril.

Campeões de Jiu-jitsu recebidos de forma calorosa pelos angolanos no Aeroporto 4 de Fevereiro

Os jovens Heliane Caio que saiu em 3° lugar na categoria Júnior menos 63k, Helio Caio 3° no Teen menos 50k, Cristian Chaves natural da cidade do Lobito em 1° lugar na 57 categoria Teen com medalha de ouro já se encontram em Angola, onde foram recebidos em apoteose por centenas de pessoas.

Já a pequena Kiriana Neto, de sete anos de idade, filha cantora Nsoki e do piloto e empresário Yuri Neto, sagrou-se no passado sábado (20) de Abril,  campeã do mundo de Jiu-Jitsu (versão brasileira) na categoria infantil, na sua estreia no evento que decorre em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Em representação da Escola Luneto Power Gym, a angolana preparou-se afincadamente para brilhar em Abu Dhabi e derrotou a brasileira, Márcia Mascarenhas.

Esta foi a sua primeira participação num campeonato do mundo da modalidade, depois de ter vencido o campeonato africano, a 3 de Março de 2019, na África do Sul.

Programas ZAP Viva

Em conversa com o AngoRussia, Kiriana que mostrou-se tímida ao falar, disse que a medalha é dedicada a todo povo angolano, embora a luta ter sido um pouco difícil mas conseguiu conquistar a medalha mais cobiçada do campeonato.

Por outro lado, Kuamy Manuel, de 7 anos da Escola Matilha B.J.J, da mesma categoria, conquistou a medalha de bronze, ao derrotar o russo, Ivan Shevchuk, do Sibirsky Bars.

O Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship, também conhecido como o Campeonato do Mundo de Jiu-Jitsu da UAEJJF teve início no passado dia 20 de Abril, e irá até o dia 26 do corrente mês.

Campeões de Jiu-jitsu recebidos de forma calorosa pelos angolanos no Aeroporto 4 de Fevereiro Campeões de Jiu-jitsu recebidos de forma calorosa pelos angolanos no Aeroporto 4 de Fevereiro

Veja todas as fotos aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *