Campeão, Luis Suárez chora ao recordar a forma como foi “corrido” do Barcelona


Após finalizar partida com um golo neste sábado, diante Real Valladolid, e tornar sua equipa vencedora do jogo que contou para a 38.ª e última jornada de La Liga, Luis Suárez chorou e agradeceu ao Atlético de Madrid, que lhe “abriu as portas” após deixar o Barcelona.

Luis Suárez chora após o título do Atlético:

O avançado selou a partida com um golo que alterou o resultado final, tornando o Atlético de Madrid vencedor por 2-1, de modo a assegurar o título de campeão espanhol que lhe escapava já desde 2014.

Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva espanhola Movistar+, Luis Suárez recordou a forma como foi ‘corrido’ do Barcelona, e acabou por não conseguir conter as lágrimas.

Publicidade

“Sinto muitas coisas, é difícil devido à forma como vivi tudo isto. A temporada começou com a forma como me menosprezaram, e o Atlético abriu-me as portas para continuar a demonstrar que continuo a ser válido. Por isso, estarei sempre agradecido a este grande clube”, afirmou.

O atleta ressaltou que a mulher e os filhos sofreram com ele, depois de tudo que passou.

“Muita gente sofreu comigo. A minha mulher, os meus filhos, no dia-a-dia… Penso que já levo bastantes anos no futebol, e este foi o ano em que mais sofri por tudo aquilo que aconteceu”, rematou.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *