Borussia Dortmund goleia o Schalke por 4 a 0 na volta do futebol


O Borussia Dortmund demonstrou, este sábado, que não se deixou afetar pela paragem forçada de mais de dois meses, e, naquele que foi o primeiro jogo da Bundesliga pós-pandemia, recebeu e venceu o eterno rival Schalke 04 por categóricos 4-0.

O futebol de alto nível voltou! Dos relvados alemães para as telas de TV em todo o mundo, a Bundesliga proporcionou neste sábado o retorno do esporte entre as principais ligas da Europa. E, logo no regresso da liga depois de mais de dois meses de pausa pela pandemia do novo coronavírus, o Clássico do Vale do Ruhr brindou aos espectadores com uma goleada do Borussia Dortmund em cima do rival Schalke 04, com direito a golo da joia Haaland. Guerreiro, duas vezes, e Hazard, também marcaram no duelo realizado em Dortmund.

Publicidade

Com esta exibição ‘demolidora’, o Borussia Dortmund passa a somar 54 pontos e fica a apenas um do líder da Bundesliga, o Bayern Munique, que, no entanto, ainda irá defrontar o Union Berlim no domingo. Já o Schalke 04, que permanece com 37 pontos, é oitavo classificado.

Nos outros encontros que decorreram à mesma hora, o Hertha Berlim ‘arrasou’ o Hoffenheim, por 3-0, o Wolfsburgo venceu o Augsburgo, por 2-1, o Friburgo empatou a uma bola com o Leipzig e, no Fortuna Dusseldorf-Paderborn, registou-se um nulo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *