Berbatov sai em defesa de Cristiano Ronaldo: -“Aos 37 anos de vez em quando pode jogar mal”


Dimitar Berbatov, antigo avançado búlgaro do Manchester United, que dividiu o balneário em Old Trafford com Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do português por Inglaterra, saiu em defesa de CR7.

O craque português está a ser muito criticado nas últimas semanas por apenas ter marcado um golo nos últimos 10 jogos que fez em todas as competições e há quem diga que Ralf Rangnick está a perder a paciência com Ronaldo.

“Quando as equipas têm resultados maus, os jogadores de proa acabam sempre por ficar com as culpas e no caso do Manchester United esse jogador é o Cristiano Ronaldo”, constatou Berbatov em declarações ao site da Betfair.

O antigo avançado búlgaro considera que a culpa dos maus resultados do Manchester United tem de ser partilhada pelo plantel.

“Há que ser realista e perceber que é completamente diferente quando se tem 37 anos ou 27. Vai passar por momentos em que precisará que os seus companheiros de equipa produzam mais para ele, é normal no futebol. O Ronaldo é um profissional completo, vai falar com o treinador e vai produzir mais. Toda a gente no United tem de produzir mais, os padrões têm de estar bem mais altos do que são agora”, constatou.

Berbatov, ressaltou que é normal de vez em quando o CR7 jogar mal, mas não acredita que o problema seja este. O antigo avançado búlgaro de 41 anos, defende que Ronaldo “está a fazer o suficiente pelo Manchester United, mas obviamente as pessoas querem sempre mais por causa dos limites que ele próprio coloca”.

E prosseguiu, na defesa do futebolista português. “Nesta altura ele tem apenas um golo em 10 jogos e isso parece ser um problema para toda a gente, mas para mim não é. Há 11 jogadores em campo e a culpa tem de ser partilhada. O Ronaldo é um ícone no mundo do futebol e as pessoas têm de se lembrar que ele tem 37 anos.”

Exit mobile version