Bayern vence Lyon e vai medir forças com PSG na final da Liga dos Campeões


Paris Saint-Germain contra Bayern Munique, vai ser esta a equação da final da Liga dos Campeões, no domingo. O campeão alemão comprovou em campo nesta quarta-feira o favoritismo que lhe era atribuído e venceu o Lyon (0-3), no Estádio de Alvalade, na segunda meia-final da prova.

A única equipa com campanha perfeita nesta Liga dos Campeões da Uefa (dez vitórias em dez jogos), o Bayern de Munique está na final da competição pela 11ª vez em sua história. Nesta quarta-feira, a equipa alemã venceu o Lyon por 3 a 0, no estádio José Alvalade, com dois golos de Gnabry, eleito o melhor em campo, e um do artilheiro Lewandowski, que chegou a 15 na competição e está a dois do recorde de maior artilheiro de uma só edição da Champions, que pertence a Cristiano Ronaldo.

Publicidade

A derrota encerra a boa campanha do Lyon, que chegou à semifinal depois de surpreender Juventus e Manchester City, e se despede repetindo sua melhor perfomance na competição, dez anos depois de cair também diante do Bayern em sua primeira semifinal.

O Bayern que tem feito um percurso irrepreensível na prova disputará, em Lisboa, a terceira final da Liga dos Campeões da última década.

A Liga dos Campeões da UEFA é um exclusivo da DStv, nos canais SuperSport, esta Champions é especial pois seguirá um formato de “mata-mata” e a disputa será gigante


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *