Bayern e PSG fazem a grande final da Liga dos Campeões


A final da Liga dos Campeões da UEFA é um evento único, singular, respeitado e aclamado pelos fã e críticos do futebol em todo o mundo. A par das finais de Mundiais de futebol e dos EURO’s, é talvez o maior evento de futebol do mundo. Para um jogares é uma honra estar na final, para as equipas é o prestígio sem precedentes, para os fãs é o maior luxo da modalidade.

Para os aficionados do futebol em Angola, esta final histórica será exibida no SuperSport Maximo1, SuperSport5 e SuperSport8, em exclusivo na DStv e abrangente aos seus clientes até ao pacote DStv Grande.

Publicidade

Antes do apito inicial, os espectadores poderão sintonizar a programação da partida, incluindo destaques dos jogos anteriores envolvendo os dois finalistas.

O Paris Saint-Germain conquistou seu lugar na final com uma vitória confortável por 3 a 0 sobre o RB Leipzig na terça-feira, com Marquinhos, Angel Di Maria e Juan Bernat marcando os golos pelos parisienses, que disputarão o seu primeiro título da UEFA Champions League, depois de vencerem a liga e buscar completar um quadruplo de troféus na temporada 2019-20 (tendo também conquistado a Coupe de France e a Coupe de la Ligue).

Apesar da partida ser disputada a portas fechadas, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, diz que a sua equipa vai jogar com os adeptos nos seus corações. “O futebol é para os adeptos. Fazemos tudo isso juntos. Podemos realmente sentir que eles estão connosco e têm confiança em nós. Eu realmente espero que eles sintam que esta equipa é uma verdadeira equipa”, disse Tuchel.

Entretanto, Di Maria espera a oportunidade de fazer história com o PSG. “Estamos muito felizes. É uma estreia para o clube. Trabalhamos muito e fizemos um grande jogo. Queremos fazer história para o clube. Conseguimos esta noite e estamos na final – isso é muito importante “, disse o argentino.

O Bayern de Munique tem sido a equipa mais impressionante nesta fase final da UEFA Champions League e confirmou o seu lugar na final com uma vitória por 3-0 sobre o Olympique Lyon na quarta-feira à noite, com Serge Gnabry (dois) e Robert Lewandowski a marcarem os golos. “Queremos dar tudo o que temos. Não acho que o jogo ofensivo do Lyon seja muito pior que o do PSG. Eles foram ambiciosos no ataque”, disse o treinador do Bayern, Hansi Flick. “Perdemos a posse de bola, o que temos de deixar de fazer. Agora temos que descansar e no domingo tentar ganhar o título com mais uma exibição excelente contra o Paris”.

A final de domingo poderá ver o Bayern, quebrar o recorde de pontuação do Barcelona na Liga dos Campeões depois de jogar sete partidas a menos – o que os analistas consideram como – o placar mais mortal empatando na UCL de Robert Lewandowski e Serge Gnabry.

A final da Liga dos Campeões será transmitida em directo e exclusivo na DStv, nos canais SuperSport, para os clientes dos pacotes DStv Grande, Grande+ e Bué.

Domingo, Final da liga dos Campeões – às 20h, PSG V Bayern de Munich – SuperSport Max1, SS5 e SS8.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *