Bastos Quissanga se despede da Lazio: -“Foi um prazer lutar pelas cores deste grande clube”


Depois de quatro anos a defender a Lazio de Itália, o central angolano Bastos Quissanga se despediu do clube no início da tarde desta segunda-feira (09) de Novembro, numa pequena mensagem partilhada na sua página da rede social Instagram. 

Bartolomeu Jacinto Quissanga, mais conhecido como Bastos, despediu-se esta segunda-feira da equipa e dos fãs da Lazio de Italia. O defesa angolano vai rumar para o Al-Ain Saudi Football Club, equipa da primeira divisão da Arábia Saudita.

“Foi um prazer lutar pelas cores deste grande clube Lazio. Agradeço a todos por me fazerem sentir em casa durante estes quatros anos juntos. Boa sorte e desejo-vos tudo de melhor. A viagem continua”, escreveu o jogador.

O central angolano de 29 anos foi excluído por Simone Inzaghi tanto da lista de inscritos da Liga dos Campeões como da Serie A, depois de contrair uma lesão muscular no jogo contra o Inter de Milão, na 3ª jornada da Liga Italiana de futebol. A contratação de Wesley Hoedt ao Southampton complicou ainda mais a permanência de Bastos, que acabou por aceitar a oferta do Al-Ain para não ficar a época toda sem jogar.

A Lázio receberá cerca de 800.000 euros pelo passe de Bastos, cujo contrato expiraria no final da presente época.

O Al-Ain FC foi promovido esta época ao escalão máximo do futebol saudita pela primeira vez e no último fim de semana perdeu por 1-0 na jornada inaugural da Saudi Professional League.

Durante as 4 épocas em que esteve no clube italiano, Bastos participou em 94 jogos, tendo anotado 9 golos, 1 assistência em 6.183 minutos, uma média de 65,8 minutos por jogo.

Bastos Quissanga mudou-se em 2013 para o FK Rostov da Rússia e em 2016 vinculou-se a Lazio.

 

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *