Bastos Quissanga entra em duelo com Cristiano Ronaldo


1.2k partilhas

A equipa da Juventus terá uma “batata quente” neste sábado (25), diante da Lazio, a partir das 17 horas de Angola, um jogo a contar para jornada número dois do campeonato italiano. Ao que tudo indica esta será a primeira vez que o defesa angolano Bastos Quissanga, vai tentar travar as manobras do craque português Cristiano Ronaldo, no estádio de Turim, num jogo de grande teste da temporada da temporada do clube bianconeri. 

Bastos Quissanga entra em duelo com Cristiano Ronaldo

Programas ZAP Viva

Bastos Quissanga entra em duelo com Cristiano Ronaldo

Os pupilos de Massimiliano Allegri, são favoritos para o título, mas esperam forte competição de seus rivais entre os quatro primeiros. Um deslize no jogo de sábado, traria alguma pressão inicial enquanto dava esperança aos desafiantes. E a equipa da Lazio vai tentar contrapor com todos os seus reforços, para sair com uma victória, num estádio que, segundo a história nunca saiu com três pontos.

Cristiano Ronaldo teve sua primeira experiência com a Série A em Verona na semana passada, mas não conseguiu entrar na súmula. E a novela repetiu-se com o defesa angolano que viu sentado no banco, sua equipa a consentir a primeira derrota diante do Napoli, por 2 a 1.

A Juventus vai fazer de tudo por tudo para continuar com a tradição dos duelos com a Lazio, onde sempre venceu os confrontos.  O grande objectivo do clube é olhar para a conquista da Champions League e contam com a ajuda de Cristiano Ronaldo para tal feito.

 

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.2k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *