Bastos a caminho de Lazio de Itália por 6,5 milhões de euros


1.2k partilhas

Bartolomeu Kissanga “Bastos”, o defesa central de 25 anos, segue para Itália, onde vai acertar detalhas da sua transferência  do futebol Clube Rostov, da primeira divisão russa, para a Lazio de Roma, num contrato avaliado em 6,5 milhões de euros. 

C:UserslsimoesDesktop�010001.JPG

A noticia foi avançada ontem pelo portal “Gianlucadimarzio.com”, e caso se concretize a mudança, Bastos deve assumir o lugar do central italiano António Candreva. Sem avançar por quanto tempo a Lazio pretende contar com os préstimos do atleta.

O Skysport escreveu que o “clube Biancocelesti está muito perto de Bastos”, num acordo cifrado em quatro milhões de euros, para completar a linha defensiva da equipa italiana que disputou os oitavos-de-final da Liga dos Clubes Campeões, tendo sido eliminada pelo Real Madrid. Em Maio último, em declarações à estação de rádio portuguesa “Antena 1”, o empresário do jogador, Manuel Carvalho, havia dito que o FC Porto mostrou algum interesse em Bastos, assim como outro dos clubes grandes de Portugal.

Bastos deixou o Petro de Luanda em Julho de 2013, depois de rescindir amigavelmente com o Petro de Luanda, depois do acordo entre as direcções do clube tricolor e do Rostov. Assinou por duas épocas pelos russos.

Na altura, o então vice-presidente para o Futebol dos petrolíferos, Abreu Neto, mostrou-se convicto: “Sabemos que se dará bem na Europa, por ser muito jovem e com elevada margem de progressão. A sua transferência representa também um ganho para a Selecção Nacional.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.2k partilhas