Basquetebolista Bruno Fernando transferido para liga G


O basquetebolista angolano Bruno Fernando, que actua na NBA, vai representar no College Park Skyhawks, equipa satélite dos Atlanta Hawks, na G-League (Liga de desenvolvimento).

De acordo com o site desportivo norte-americano CBSS, na sua edição de Domingo, a despromoção do atleta angolano deve-se a sua inconsistência durante a temporada, tendo baixado o rendimento nas últimas partidas.

Publicidade

Depois de 16 jogos, Bruno Fernando, de 21 anos de idade e 2,08 metros, tem uma média de quatro pontos, três ressaltos e 12 minutos por jogo.

Na sua estreia na nova competição, jogou durante 31 minutos e efectuou ainda três assistências, dois tampões e perdeu seis ataques (turnovers), na victória da sua equipa  sobre  Long  Island Nets  , por  101-96

O poste angolano foi transferido para os Skyhawks  para ganhar  ritmo  competitivo , antes  de ser  reintegrado  no plantel  principal  dos  Hawks.

O seu regresso está  dependente da sua prestação ou das   necessidades  da equipa  técnicas,   uma  vez  que  continua inscrito  para  a temporada  2019/20 da NBA  e pode  jogar sempre que  necessário.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *