Basquetebolista angolano assiste partida ao lado de LeBron James


O Basquetebolista angolano, Sadraque Nganga Júnior, assistiu recentemente uma partida de basquetebol da categoria de júniores (campeonato de verão), ao lado de LeBron James, considerado um dos maiores jogadores da história da NBA e Seleção Americana. O astro fez questão de partilhar o momento nas redes sociais.

O basquetebolista angolano assistia a partida dos júniores, ao qual o filho de Lebron James faz parte e ao que tudo indica, o atleta nacional também está a participar do torneio. É possível observar ainda em um curto vídeo, partilhado nas redes sociais, LeBrom James e Sadraque Nganga, fazendo passes no campo.

Publicidade

Vale lembrar que o extremo oriundo de Angola, Sadraque Nganga Júnior tem deixado os treinadores universitários rendidos ao seu talento. O jovem de 2,08m, formado no Villa Clotilde veste actulamente a camisola do Az Compass Prep, nos Estados Unidos, e ocupa a 11ª posição no Mock Draft do site NBA Draft Room.

A melhor maneira de descrever o jogo de Sadraque é dizer que  é um jogador versátil, um all-around player. Ele pode simplesmente fazer tudo. Destacou-se no CP3 Rising Stars em Agosto de 2019, fazendo com que o treinador Ray Weathers o chamasse de “Ben Simmons que lança”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *