Barcelona humilha Real Madrid em Camp Nou


Com uma fratura no braço, Messi estava na arquibancada do Camp Nou, mas o Barcelona contou com um Luis Suárez inspirado pelo companheiro de ataque para atropelar o maior rival e ampliar a pressão no Real Madrid. O uruguaio brilhou com um hat-trick neste domingo e conduziu o Barça na vitória por 5 a 1 que recolocou os catalães na liderança do Campeonato Espanhol.

O Barcelona humilhou este domingo o Real Madrid por 5-1, em Camp Nou, em partida da 10.ª jornada da Liga espanhola. Um resultado que consolida a liderança dos catalães com 21 pontos, mais sete pontos que os merengues, que ocupam o 9.º lugar da tabela, estando inclusive mais perto da zona de despromoção (seis pontos do que do primeiro lugar).

Philippe Coutinho abriu o activo aos 11, Suárez, de penálti, fez o 2-0 aos 30′. Na segunda parte, o Real reagiu bem e conseguiu reduzir aos 50′, por Marcelo, mas o Barça, que teve Nelson Semedo a partir dos 69′, cavalgou para a goleada no último quarto de hora. Suárez (75′ e 83′) e Arturo Vidal (87′) deram outra expressão ao domínio catalão e tornaram a crise “merengue” ainda mais dolorosa.

A permanência de Julen Lopetegui no comando técnico do Real Madrid está neste momento por um fio, depois da humilhação sofrida no Camp Nou.

Exit mobile version