Barcelona humilha Real Madrid em Camp Nou


383 partilhas

Com uma fratura no braço, Messi estava na arquibancada do Camp Nou, mas o Barcelona contou com um Luis Suárez inspirado pelo companheiro de ataque para atropelar o maior rival e ampliar a pressão no Real Madrid. O uruguaio brilhou com um hat-trick neste domingo e conduziu o Barça na vitória por 5 a 1 que recolocou os catalães na liderança do Campeonato Espanhol.

Barcelona humilha Real Madrid em Camp Nou

O Barcelona humilhou este domingo o Real Madrid por 5-1, em Camp Nou, em partida da 10.ª jornada da Liga espanhola. Um resultado que consolida a liderança dos catalães com 21 pontos, mais sete pontos que os merengues, que ocupam o 9.º lugar da tabela, estando inclusive mais perto da zona de despromoção (seis pontos do que do primeiro lugar).

Philippe Coutinho abriu o activo aos 11, Suárez, de penálti, fez o 2-0 aos 30′. Na segunda parte, o Real reagiu bem e conseguiu reduzir aos 50′, por Marcelo, mas o Barça, que teve Nelson Semedo a partir dos 69′, cavalgou para a goleada no último quarto de hora. Suárez (75′ e 83′) e Arturo Vidal (87′) deram outra expressão ao domínio catalão e tornaram a crise “merengue” ainda mais dolorosa.

A permanência de Julen Lopetegui no comando técnico do Real Madrid está neste momento por um fio, depois da humilhação sofrida no Camp Nou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

383 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *