Barcelona e Neymar chegam a acordo e colocam ponto final nos processos judiciais


O Futebol Clube Barcelona emitiu nesta segunda-feira, 26 de Julho, um comunicado no qual anuncia que chegou a um acordo com Neymar Jr para colocar um ponto final nos processos judiciais que envolviam o clube e o jogador.

O Clube e o jogador assinaram um acordo de compromisso para encerrar processos judiciais pendentes entre as duas partes, amigavelmente.

Publicidade

“O FC Barcelona informa que terminou extrajudicialmente e amigavelmente os litígios trabalhistas e cíveis que tinha contra o jogador brasileiro Neymar da Silva Santos Júnior”, pode ler-se na nota publicada no site do emblema catalão.

O comunicado acrescenta ainda que “o Clube e o jogador assinaram um acordo para encerrar processos judiciais que estavam pendentes entre ambas as partes: três acções na jurisdição trabalhista e um processo civil.”

Recorde-se que Neymar vestiu a camisola do Barcelona entre a temporada 2013/2014 e 2016/2017, altura em que assinou pelo Paris Saint-Germain, onde joga actualmente, que acabaria por gerar várias acções entre clube e jogador.

 

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *