Barça empatou? Real Madrid vence Real Sociedade e assume liderança da LaLiga


O Real Madrid aproveitou da melhor maneira o empate a zero do Barcelona em Sevilha, nesta 30.ª jornada da La Liga, para voltar à liderança da prova, ainda que com os mesmos pontos que o grande rival. O jogo foi transmitido no canal SuperSport Maximo 2 da DStv.

O Campeonato Espanhol tem um novo líder. O Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 1 neste domingo, no Anoeta, e assumiu o final da competição. A equipe de Zidane leva vantagem para o Barcelona no confronto directo e por isso fica em primeiro.

Publicidade

Não foi uma exibição brilhante para a equipa de Zidane, nem uma vitória isenta de decisões polémicas e muito discutidas pela formação basca, mas o Real conseguiu manter o pleno de vitórias neste regresso à competição, não deixando qualquer margem de manobra ao Barcelona.

A vitória veio com golos de Sergio Ramos, Benzema e boa actuação de Vinicius Junior. E polêmica. A equipe basca, que marcou com Merino, reclama do pênalti marcado para o rival e de um golo anulado.

A Real Sociedad, por seu lado, segue com 47 pontos, no sexto posto da La Liga e, por isso, em zona de qualificação para a fase de grupos da Liga Europa da próxima temporada.

Veja aqui o calendário dos outros jogos que acontecem nesta segunda-feira (22) de Junho na SuperSport.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *