Bantu Bet realiza grande final do torneio de futebol “Liga dos Campeões”


A Bantu Bet em parceria com a organização Manucho Song, organizou neste domingo, 19 de  Novembro, a grande final do torneio de futebol “Liga dos Campeões”  para a modalidade Futsal, disputada pelas equipas Vitalícios FC e Kinguadi FC, no Campo do Gindungo, Estalagem.

Foto: AngoRussia/ Iracelmo Cruz

A grande final do torneio de futebol “Liga dos Campeões”, terminou com o resultado de 2 à 0, nas penalidades, com a vitória dos Vitalícios FC.

Paulo Carlos, coordenador comercial da Bantu Bet, mostrou-se satisfeito com o resultado do jogo, apesar do campeão vencer a partida aos penaltis.

“Foi um torneio quadrangular, ou seja com apenas quatro equipas, tivemos as melhores a nível das comunidades, tivemos a do Cheia de Sede que é representante do Zango, a equipa do Kinguadi que é representada pelo Kilamba Kiaxi, a do Vitalício que é  a equipa vencedora representante daqui de Viana e tivemos a do Barcelona do Boy Toy representante de Cacuaco. No entanto a avaliação que faço é positiva quatro jogos bem disputados, estamos satisfeitos como empresa patrocinadora”, disse Paulo Carlos

O responsável frisou ainda que  em termos de distribuição de prémios, as quatro equipas que participaram do quadrangular levaram 50.000.00 kwanzas  de participação e 22 pares de equipamento. O primeiro classificado levou 800.000.00 kwanzas, 25 medalhas e uma taça. O segundo classificado levou também 25 medalhas.

Houve também um momento de condecoração com certificados de menção honrosa para algumas pessoas pela participação e dedicação no sucesso da grande final do torneio de futebol, que teve lugar no bairro da Estalagem, no Campo do Gindungo.

Santos Morais, Treinador Principal da equipa Kinguadi, afirmou não saber o que se passou com os seus jogadores, uma vez que a equipa sempre mostrou envolvimento com os jogos.

“Dou 50 porque eles conseguiram cumprir com todos os 90 minutos do jogo. Faltou eficácia nas grandes penalidades, eu acho que é só isso e fiquei muito surpreendido porque os meus jogadores sempre souberam complementar este lado, mas, hoje não foi o nosso dia, infelizmente” declarou Santos Morais

Por: Celestina Sebastião

Exit mobile version