Até Maradona discorda da Bola de Ouro atribuída a Messi. “Merketing”, diz ele.


Quando nem Maradona concorda com o prémio de melhor do Mundial para Messi está tudo dito. Joey Barton até refere que o argentino o devia enviar por correio a Robben.

A atribuição da Bola de Ouro do Mundial a Messi gerou controvérsia e até Diego Armando Maradona refere que a distinção é injusta.

“A Messi eu dava-lhe o céu. Mas quando não é justo e por marketing querem fazer com que ele ganhe algo que não mereceu, é injusto”, defendeu El Pibe, lamentando que a Argentina tenha ficado “sem pernas” na final com a Alemanha.

Quem também não deixou passar em claro o prémio a Messi foi Joey Barton. O jogador inglês, conhecido pelas tiradas polémicas, saiu em defesa de Robben.

“Para mim, Robben foi o melhor individualmente neste Mundial. Messi devia enviar-lhe o prémio pelo correio. O que Messi fez para vencer?”, questionou Barton.

Na Espanha, o “AS” lembrou a primeira conquista de uma esquadra europeia em solo americano e legendou a “Alemania” como “descobridora da América”. O jornal registra como “escandalosa” a escolha de Lionel Messi como o melhor jogador do Mundial.

Exit mobile version