Em entrevista ao jornal espanhol ABC, o jogador do Real Madrid Marco Asensio, falou sobre o importância de Cristiano Ronaldo na sua curta carreira, depois te sido considerado figura pricipal da conquista da SuperCopa espanhola.
O avançado Madrileno Asensio de 21 anos, foi autor de dois golos que ajudaram o Real a derrotar o Barcelona e a tornar o club campeão. Quando foi questionado sobre as pessoas que marcaram a sua carreira, o jogador sita Cristiano Ronaldo em primeiro lugar monstrando uma certa admiração e solidariedade.
“É um fenómeno, uma das pessoas mais fortes que já conheci. E que ninguém se esqueça, é o nosso terceiro capitão. E isso é um orgulho. O castigo [de cinco jogos] é para ele e para todos nós, porque perdemos o melhor durante umas semanas. Ficou muito claro desde o princípio que o Cris não desrespeitou o árbitro e que um gesto como aquele não devia ser castigado desta forma. Algo tem de mudar. Ele tem todo o nosso apoio. Mas cuidado com o Cris, porque ferido é ainda mais forte”, disse o jogador.
Por: Angêlo