O argentino Lionel Messi, futebolista que defende as cores do Barcelona, confessou que as pessoas afetas ao emblema catalão irão torcer para que o Real Madrid saia derrotado da final da Liga dos Campeões.
Ressentido, mas não vingativo. O argentino Messi admitiu nesta segunda-feira que a eliminação na Liga dos Campeões foi um “duro golpe”, mas que vai torcer na final justamente para seu algoz, o Atlético de Madrid. A entrevista foi dada ao canal ESPN da Argentina.
“Foi um duro golpe a eliminação da Champions. O que fazem é muito bom. Não é fácil ganhar deles. O Atlético é um time incômodo de enfrentar. O Simeone tem muito mérito. Para nós de Barcelona seria um prazer que o Atlético ganhe a Champions.”
É óbvio que as pessoas de Barcelona querem sempre que o Real Madrid fique sem ganhar nada, sempre. Com eles passa o mesmo connosco. É uma final da Liga dos Campeões e desta vez são eles que têm a oportunidade. Nós temos pensar no que podemos ganhar. Sabemos que seria excelente terminar a época a vencer o campeonato e a Taça do Rei. Não é fácil ganhar os dois troféus”, afirmou, em declarações à ESPN, sobre o encontro que será disputado entre os ‘merengues’ e o Atlético Madrid.
Messi, com 28 anos, ainda fez um balanço da sua carreira confessando que ainda lhe falta vencer um título pela seleção argentina.
“Já ganhei muitas coisas, mais do que pensava quando comecei a carreira no futebol. Talvez só me esteja atravessado a questão da seleção, onde já estivemos em algumas finais, mas não ganhámos nenhuma. Mas bom, é o futebol…”.