Home Desporto Ary Papel sai do banco e marca golo da igualdade na estreia do novo técnico dos Palancas Negras

Ary Papel sai do banco e marca golo da igualdade na estreia do novo técnico dos Palancas Negras

A Seleção Nacional de Futebol de Angola empatou por 2-2 com a congénere de Eswatini

Por Geral

A Seleção Nacional de Futebol de Angola empatou por 2-2 com a congénere de Eswatini, na tarde de quarta-feira, 08 de Outubro, em jogo da 9.ª e penúltima jornada do Grupo D da fase de qualificação africana para o Mundial de 2026, a realizar-se na América do Norte.

Foto: Instagram/Ary Papel

O jogo marcou a estreia do técnico francês Patrice Beaumelle no comando da seleção angolana, que viu a sua equipa recuperar de uma desvantagem para garantir um ponto importante fora de casa.

Os golos dos Palancas Negras foram apontados pelo defesa central, Jonathan Buatu, e pelo médio ofensivo Ary Papel, que saiu do banco para assinar o golo da igualdade, já nos últimos 10 minutos da partida.

Apesar do empate, o novo selecionador mostrou-se satisfeito com a atitude dos seus jogadores.

“Foi importante ver a reação dos atletas quando estivemos em desvantagem. Este é o espírito que teremos de manter nas próximas partidas”, afirmou Beaumelle.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Airiana Mateus

Poderá também gostar

Leave a Comment