Artilharia pesada do Liverpool derrota Manchester City


137 partilhas

São cinco títulos de Liga dos Campeões, 18 do Campeonato Inglês, e tantas outras taças nacionais e internacionais. O Liverpool é gigante e provou isso nesta terça-feira ao vencer por 2 a 1 o Manchester City de virada, fora de casa, no jogo de volta dos quartas de final da Champions. Gabriel Jesus abriu o placar para o time da casa, mas Salah e Firmino garantiram a vitória. Como venceu também por 3 a 0 na ida, os Reds garantiram novamente vaga na semifinal da competição depois de dez anos.

Artilharia pesada do Liverpool derrota Manchester City

O City começou bem o jogo e o brasileiro Gabriel Jesus, logo aos dois minutos, deu esperanças aos ‘citizens’ de anularem a desvantagem da primeira mão, mas o conjunto de Manchester permitiu a reviravolta, num encontro em que contestou muito a arbitragem do espanhol Mateu Lahoz na primeira parte, tendo o treinador Pep Guardiola sido expulso ao intervalo.

Na etapa complementar, um golo do egípcio Mohamed Salah, aos 56 minutos, praticamente sentenciou a eliminatória, tendo o brasileiro Roberto Firmino fixado o resultado final, aos 77, assegurando aos ‘reds’, cinco vezes campeões europeus, o regresso às meias-finais da prova 10 temporadas depois.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

137 partilhas