Argentina salvou-se contra a Colombia em jogo com show de Messi


No futebol jogam 11, mas quem tem Messi pode se dar ao luxo de vencer sem apresentar muitas justificativas. Aos que cobram atuações individuais de Barcelona numa Argentina bastante desencontrada, o craque respondeu na bola e pôs a Colômbia no bolso.

messi-argentina

Um golaço de falta, lindos dribles e duas assistências na vitória por 3 a 0, nesta terça-feira, em San Juan, pela 12ª jornada das eliminatórias para o Mundial da Rússia. Pratto, titular no lugar de Higuaín, e Di María foram os beneficiados diretamente pelo talento extraterrestre do camisa 10 e também apareceram no placar, um em cada tempo.

A Argentina é outra com a presença do melhor jogador do mundo em 2015. Se não pôde contra o Brasil em franca ascensão com Tite, a Argentina somou 80% dos pontos em todos os outros jogos com Messi nestas eliminatórias – 12 de 15 possíveis. Sem ele, apenas 33% – sete de 21. O resultado desta instabilidade é o quinto lugar, a um ponto de Equador (terceiro) e Chile (quarto). Se as eliminatórias acabassem hoje, os hermanos teriam de enfrentar o representante da Oceania na repescagem


Gostou? Partilhe com os teus amigos!