Árbitro que expulsou Cristiano Ronaldo é suspenso por um mês


A expulsão de Cristiano Ronaldo no empate em 1 a 1 com o Athletic Bilbao custou caro ao árbitro Ayza Gámez. Ele foi punido pelo Comitê Técnico de Árbitros da Espanha e ficará um mês sem apitar, de acordo com a rádio “Cope”.

Segundo as informações divulgadas, a entidade reprovou a atuação de Gámez na partida, assim como a mudança de versão do árbitro. No relatorio, ele alegou que expulsou CR7 pela agressão ao zagueiro Gurpegi. Depois, explicou que o cartão vermelho foi devido à troca de cabeçadas com o volante Iturraspe.

A confusão aconteceu no segundo tempo da partida. Cristiano Ronaldo pediu toque de mão de Gurpegi após disputa com o zagueiro. Irritado, o capitão do Athletic empurrou o craque português, que retrucou tentando puxar o cabelo e arranhando o rosto do basco. Em seguida, CR7 se desentendeu com Iturraspe, que levou cartão amarelo.

Curiosamente, Gámez ficará suspenso pelo mesmo período em que Cristiano Ronaldo estará afastado do Campeonato Espanhol, já que o atacante foi suspenso por três partidas.

Exit mobile version