Após vencer por nocaute Francis Ngannou, Anthony Joshua considera o adversário um “gigante”


Após ter vencido o camaronês de 37 anos, nesta sexta-feira(8), em Riad, na Arábia Saudita, o lutador de MMA, Anthony Joshua surpreendeu muitos ao partilhar os eu respeito por Francis Ngannou, tendo considerado o adversário um gigante africano.

Foto: X / Anthony Joshua

No X, anteriormente Twitter, o atleta escreveu: “Respeito meu cara, gigantes africanos”.

Já Francis Ngannou quebrou o silêncio e usou a mesma rede para expor o seu descontentamento com a sua performance.

“Desculpe pessoal, eu decepcionei todos vocês. Hoje foi um dia ruim no escritório, mas amanhã será outro dia. Obrigado a todos pelo carinho”, disse.

Ainda não foi dessa vez que Francis Ngannou venceu pela primeira vez no boxe. Após bater na trave contra Tyson Fury em Outubro passado, agora foi a vez de Anthony Joshua derrotar o camaronês. O inglês de 34 anos venceu com um nocaute brutal aos 2 min e 38s do segundo round, após aplicar dois knockdowns no rival.

Joshua, ex-campeão peso-pesado de quatro organizações, tem agora quatro vitórias seguidas e espera por uma oportunidade de lutar pelos cinturões novamente. Ele tem agora um cartel com 25 vitórias e três derrotas. Já Ngannou, ex-campeão peso-pesado do UFC e de contrato assinado com a PFL no MMA, soma duas derrotas em duas lutas profissionais de boxe – contra ex-campeões mundiais.

Exit mobile version